POLÍTICAS DA LOJA

FAQ - Dúvidas frequentes.
 
Antes de enviar email, contactar-nos via formulário ou ligar para OMP Editora, leia atentamente as perguntas e respostas abaixo, pois contemplam a maioria das dúvidas enviadas por nossos clientes.

Qual é o prazo de entrega do produto?

 

O prazo de entrega depende de dois fatores: confirmação do pagamento pelo PagSeguro e prazo estabelecido pelos Correios.

 

Para pagamento via crédito ou boleto bancário, o PagSeguro leva até 2 dias úteis para confirmar o pagamento. Para débito online, a confirmação é realizada instantaneamente. Todos os pagamentos confirmados até as 17hs serão postados no Correio até as 14:00 do dia útil seguinte.

 

Uma vez postado o produto, o prazo de entrega varia de acordo com a distância entre o remetente e destinatário, levando aproximadamente de 3 a 14 dias úteis. Lembre-se: estamos situados em Manaus - AM. 

Porque não há opções de entrega como Sedex e PAC? 

 

As formas de envio utilizadas em nossa loja virtual são: Impresso Registrado ou Carta Registrada, serviços oferecidos pelos Correios especialmente para envio de livros e revistas.

 

Esses serviços permitem frete fixo para qualquer local do país a uma tarifa mais econômica do que outros serviços mais conhecidos, como o Sedex e o PAC.  

 

Se necessitar envio em caráter de extrema urgência, sugerimos nos contactar via email para resolvermos. Vale salientar que o Sedex partindo da Região Norte varia de 35-60 reais.

 

Meu produto está demorando para ser entregue. O que faço?

 

Considere, além do prazo dos Correios, o período de até dois dias de confirmação de pagamento pelo PagSeguro: somente no dia seguinte à confirmação de pagamento é que o livro é postado. Outra informação importante: se o produto for comprado por você e outra pessoa receberá o produto, sugerimos, adicionalmente, que nos informe via email os dados da compra e de quem o receberá.

 

Atenção: mesmo que você conclua a compra, consideramos como "promessa de pagamento". O pagamento somente é confirmado após o informe do PagSeguro liberando o envio do produto pela concretização/confirmação do pagamento. 

 

 

É necessário ter uma conta no PagSeguro para efetuar a compra?

 

Caso já possua uma conta no PagSeguro, ao finalizar a compra no carrinho você será transferido para uma tela dentro do próprio PagSeguro onde poderá digitar seu usuário e senha. Uma vez logado, é só finalizar a compra pelo método de pagamento favorito.
 
Realizar a compra utilizando seu login e senha do PagSeguro traz mais comodidade para acompanhar suas transações através do extrato financeiro, verificar informações sobre o vendedor e ainda solicitar moderação em caso de problemas com entrega. No entanto, caso não deseje realizar o cadastro no PagSeguro após o fechamento do pedido, é possível continuar a efetivar a compra normalmente.

 

 

Tive problemas ao tentar realizar a compra na Loja Virtual ou no PagSeguro e meu pedido foi cancelado. Como proceder?

 

Verifique, primeiramente, se houve algum erro com a sua operadora bancária. Erros comuns são: falta de saldo ou número de cartão/dígito de segurança digitados incorretamente ao fechar a compra. O seu banco poderá informar melhor qual o motivo pelo qual seu pedido foi cancelado. Caso o problema não seja relativo ao banco ou você tenha passado por outro tipo de problema, entre em contato que ajudaremos a resolver seu problema.

 

Atenção: o PagSeguro é uma empresa mediadora de pagamentos online do grupo UOL, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. 

Quero comprar um livro, mas nunca utilizei uma loja online como essa ou o PagSeguro. Como funciona o processo de compra do produto?

 

O processo funciona, resumidamente, segundo as etapas abaixo:

Qual é a classificação atual da OMP EDITORA pelos clientes? Como funciona a qualificação?

 

Toda empresa usuária do PagSeguro tem uma pontuação. Essa pontuação é determinada pelo cliente, que classifica a empresa após a concretização da operação/recebimento do produto. A classificação da OMP EDITORA oscila entre 99,9 a 100% de qualificações positivas pelos clientes. Atestado não só de idoneidade da empresa, mas de satisfação quanto ao processo de compra, entrega e quanto à qualidade dos livros.

Não encontrou sua dúvida? 

 

Caso não tenha encontrado a resposta dentre os tópicos acima, entre em contato que ficaremos felizes em sanar quaisquer possíveis dúvidas.

 

Entre em contato conosco AQUI